quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Aquário, aquariana; Eu.


Como toda aquariana nata, gosto de total fidelidade quando estou amando. Mais por causa do elemento ar, possuo também um alheamento e uma falta de emoção. Nunca acreditei muito em signos, mais de acordo que fui lendo o meu signo, consegui me enxergar toda vez que lia. O meu amor pode ser sim eterno e inspirado, mais também um pouco vagamente indefinido. E muitas vezes aparentar que sou uma pessoa nada romântica, insensível, impessoal, distante... Porém, posso ser muito afetuosa, só preciso ás vezes de uma ajudinha para demonstrar afeto. Sou uma pessoa simples, não gosto de está me gabando, nem de me sentir superior a ninguém, pelo contrario muitas vezes me sinto como um peixinho fora d’água. Gosto de ser independente, em relação a quase tudo – não preciso de aprovação. Gosto de coisas a minha maneira, nunca me preocupo com que os outros vão pensar – isso pouco me importa. Digamos que sou uma pessoa um tanto convencional. A liberdade para mim é extremamente importante – não gosto que ninguém fique o tempo todo “pegando no meu pé” acho isso um saco e me sinto sufocada quando alguém tenta me amarrar, dizer o que devo fazer e o que não devo – isso cabe a mim decidir não acha? Posso me resumir como (rebelde), porque não? Sou sim, na maioria das vezes. Na hora da raiva se preciso mando em alto e bom som um “Foda-se você”, mais acho essa palavra tão vulgar que não gosto de mencioná-la, ás vezes uso alguns palavrões mais “discretos”, aqueles que todos nós conhecemos bem: “Po***, Ca*** entre outros, KKK. Mais estou tentando evitar qualquer tipo desses palavrões, não fica bonito para uma moça como eu NE? Mais também não sou nenhuma “casca grossa”, como já mencionei posso ser adorável, bastam saber me cativar, só não me peçam para ser uma expert no romantismo porque não serei. Sou um pouco travada em relação em demonstrações de afeto, mais se me ajudarem eu consigo ser a Julieta para o meu Romeu. Com os meus amigos sou do tipo de pessoa que te olho nos olhos e digo: “Pode contar comigo”. Sou verdadeira com meus sentimentos, e como sou uma pessoa que não consigo dizer um “eu gosto de você” “eu te amo” a toa. Então só digo mesmo quando estou verdadeiramente sentindo. Gosto de ser sincera com as pessoas, e gosto que façam o mesmo por mim. Sou a favor daquela bendita frase... “Machuque-me com a pior verdade, do que alegrar-me com a pior mentira.”  Vivo assim com a cabeça no futuro, mais sempre lembrando de deixar meus pés firmes no chão. É basicamente isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;