sexta-feira, 30 de março de 2012

MESMO SE...


Mesmo se você estivesse aqui, você me deixaria. Como fez das ultimas vezes que nós tentamos. Mesmo se eu não estivesse aqui, você não me procuraria – como tem feito todas às vezes. Você reclama que eu não falo, e toma iniciativas um tanto quanto infantil. Você não muda, ou melhor, dá dez passos a frente e cem para trás. Mas e se...? Você nunca se perguntou? Porque de alguma forma, eu estou sempre por perto – mesmo, distantes. Você nunca deve ter pensando no fato de me perder, até o dia que mostramos um para o outro, um não. Deixamos para que o tempo, falasse por nós – que o mestre tempo, mostrasse, caminhos verdadeiros. MAS E SE você tivesse a chance de me ter de volta? E MESMO SE você me implorasse, eu não voltaria. (Não no momento). MAS E SE eu voltasse pra você? Seria a mesma coisa que foi? Você prometeria mudar completamente? Ou seria, amor por alguns meses e depois, viraria rotina? Ou simplesmente, você tornaria amoroso na minha frente e por trás sacana? E sabe, MESMO SE você me quisesse de volta, por toda a minha burrice, eu até poderia dizer-te um sim, mas teria regras, teria que mostrar o oposto que é. MAS SE por acaso você vier... Que venha com a mesma intensidade da primeira vez, com todo o clima como foi no nosso primeiro beijo em frente a minha casa. Porque MESMO SE você me quiser, eu não quero parte de você, alguns meses de você... Te quereria pra vida toda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;