domingo, 9 de setembro de 2012

Quero como eu quero



Quero te assistir de perto, quero que me assista. Quero estar lá para ver-te conquistar um espaço no mundo. Quero participar de suas conquistas. Quero que, conquiste-os, concretize-os. Quero que sinta o que é ter uma pessoa que gosta de você mais do que qualquer outra pessoa conseguiria. Quero fazer-te com que se sinta único no mundo. Pelo menos para mim. Quero descobrir todos os dias novas maneiras de te fazer feliz. Como eu quero te fazer feliz de todos os jeitos, de jeitos que ninguém descobriu ser possível. Quero como eu quero muito dias, passar todos esses dias ao teu lado, que todos esses dias sejam repletos de sentimento bom, enchendo-nos de felicidade e agrado por está um ao lado do outro. Quero te conhecer melhor do que ninguém. Descobrir tudo que lhe agrada, e tudo que não lhe convém. Quero que me conte os seus segredos, quero confiar os meus. E se por acaso uma lágrima cair do teu rosto, que eu possa ser o antídoto de depois o sorriso brotar. Quero ganhar sua confiança, cada dia mais. Que confie em mim os seus desejos mais profundos, que não me esconda o que te magoa, machuca. Quero não desapontar você, e que não me desaponte também. Quero te proteger, te aninhar em meus braços, não porque não saiba se defender, mas para que, sinta-se que, pode contar comigo, sempre que puder. Quero que contamine as minhas roupas com o seu cheiro quando estivermos um nos braços do outro. Quero me aconchegar em seus braços, e apoiar minha cabeça em seu peito e poder, me sentir protegida e amada. Quero que sejamos um a força do outro para vencer o que tiver de vir, romper barreiras que, vier surgir no nosso caminho. Quero poder ir a todos os lugares contigo. Para o campo ou para a praia, pras montanhas ou para vales, para o norte ou para o sul, não importa. O que importa é que eu quero estar contigo. Quero que o nosso querer de está junto, dure, dure tempo bastante para tornar-se inesquecível. Que mesmo se um dia, nos distanciarmos, possamos lembrar-nos desse sentimento, mas de forma bonita, mágica. Quero viver cada momento, sem perder nenhum sorriso, nenhum detalhe, nenhuma expressão. Quero que fique cada vez mais perto, aqui bem do meu lado. Quero te fazer sorrir em paz, não quero mais me afastar, pois eu aprendi a te gostar demais. Quero poder lhe desejar boa noite todos os dias, através de mensagens, ligações. Poder dar beijos de boa noite, te encontrar em meus sonhos e no outro dia, você ser o primeiro á saber com o que sonhei. Quero fazer parte da sua vida, e que você faça parte da minha. Fazer com que cada dia valha à pena. Quero te mostrar que eu quero ser feliz, e que hoje eu quero também te fazer feliz, mais feliz de verdade. É isso...
Quero como eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;