quinta-feira, 24 de julho de 2014

Nessa noite.

Enquanto a noite passa. O vazio no meu quarto se habita. O silêncio vagueia. Nada me resta a não ser, debruçar-me sozinha nessa cama imensa. Pensamentos tormam conta de mim, não consigo nem ao menos relaxar para dormir. Levanto-me e vou a varanda - a brisa da noite bate suavemente em minha face, e recordo que realmente estou só, fico a mirar a noite para comprovar que não está; (lágrimas). Hoje somos apenas dois estranhos, e sei que cansei de lutar contra os ponteiros do relógio, a gôndola não pode voltar a batida passada, nosso tempo terminou.
Volto a minha cama, encolho-me nas cobertas. E sei que logo esse amor cansado passará, e que irei me libertar desse vazio que hoje me faz companhia. Já não há mais nada que questionar, só resta esperar que essa ferida cicatrize - que meu velho e feliz sorriso volte a habitar em meu rosto. O tempo não volta, o tempo voa; e nesse tempo farei com que a minha felicidade dependa somente de mim. Que eu seja motivo de cada sorriso. Mas, por enquanto fico aqui, eu e essa cama vazia e essa lareira acesa, esquentando meu coração, nessa noite fria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;