terça-feira, 11 de setembro de 2012

Eu te quero comigo.


Chegou de mansinho e foi me ganhando pouco a pouco. Invadindo-me singelamente, e conquistando-me por completo. Foi de repente, abstrato e real – me envolveu suavemente, conquistando o seu espaço da forma que me deixou sem espaço para escapar, caso fosse necessário. E desde então, todos os dias tenho desejado seu cheiro intoxicante se alastrando pelos meus poros, desejando a tua pele compartilhando o calor com a minha. Teu beijo me causando dormência em meus lábios, a cada beijo trocado, um suspiro a cada beijo bom, um sorriso a cada brincadeira trocada entre nós. Desejando ouvir tua voz ao pé do meu ouvido, me fazendo esquecer os anseios; deixando em minha mente um clarão branco. Quero você preenchendo cada vez mais o meu vazio. Você, você... Quero sua presença me causando suspiros, seu toque acelerando meu coração, suas mãos causando-me calafrios, arrepiando cada parte de mim. E continuar a sentir a sensação maravilhosa que é está ao seu lado, como aquelas tais borboletas no estômago. Quero sentir todos os dias o teu gosto, te inalar sutilmente e sentir você impregnar em minhas veias, te fixando dentro de mim – para que assim jamais eu te esqueça. Desejo que Deus nos conceda uma alegria á dois. Meu maior presente de Divino, meu anjo do céu, de olhar brilhante a me iluminar – um sorriso apenas me leva ao paraíso, em uma imensidão sem fim. E venho escrevendo seu nome junto ao meu, a cada batida do meu coração. Eu te quero aqui comigo, ficar de encontro com seus olhos, sem “porquês”, nem “pra quês”, desdenhar os seus desejos. Me dá você pra mim... Quero te proteger, te mimar, te provar, te sentir, te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;