terça-feira, 11 de setembro de 2012

Aos céus eu peço,


Você aqui comigo, vivendo o meu a dia a dia, compartilhando momentos únicos. Poder ouvir a sua voz sempre que meu coração gritar de saudade. Que os apesares da vida, não impeça desse sentimento seguir a diante, apesar das diferenças, pois – seria um tanto difícil, me “acostumar” sem a tua presença, sem o teu carinho, sem você. Todos os dias, tento dizer-te, tudo o que estou sentindo, mais não é tão fácil assim. As palavras simplesmente não saem. Sua presença é tão perfeita pra mim. Há tempos não me sentia assim, são sorrisos sinceros, carinhos trocados com ternura. É algo tão sublime, tão real. E porque também não, tão mágico? É mágico, sim. Algo que vem arrebatando a cada dia que passa. Ah, se eu conseguisse falar tudo o que venho sentindo, saberia o quão tudo é verdadeiro. E assim vou me controlando, demonstrando pouco a pouco, assim deixando-te enxergar pausadamente o que venho tentando demonstrar, para que não te assustes, pois, pouco tempo de convivência, mais de é crescente admiração. Porem, a cada vez navegando-me em mim, acabo te encontrando a cada coisa boa que vejo em mim mesma. Esse sentimento bom, que aquece meu coração. Naquela presença fico muda, não consigo achar as palavras certas pra demonstrar tudo que está dentro de mim, e fico com uma vontade louca de beijá-lo, na ausência sinto tanta a sua falta, e uma vontade enorme de expressar a ti todos os sentimentos vindos do coração. Quão intenso, estas, ficando dentro de mim, e não posso permitir perdê-lo de vista. Penso em você a todo instante, acredite. Ás vezes mais de tardezinha do que pela manhã e cada vez mais naqueles dias que mais parecem poeira assenta e com mais força quando a noite chega – e é nesse momento que o tenho com mais força em meus pensamentos, nesse horário em que somos acostumados a nos vermos, e por questões fortes não estamos perto. E ás vezes, me pergunto até que ponto, você é tudo isso que vejo, ou se é apenas tudo o que eu queira ver – mas eu sei que não. Você é tudo isso que vejo, pelo simples fato de que é você que transparece isso a mim. Não sei se tudo o que estou sentindo estejas sentindo o mesmo, mas essa incerteza é dissipada pelo simples fato de que, se não fosses importante para mim, não alcançarias o meu coração. Aos céus entrego, seus sentidos a minha direção, nossos destinos. Que esse sentimento perdure até o momento em que nossos corações desejarem estar um próximo ao outro...

Aos céus eu peço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;