segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Eu vou



Eu vou continuar deixar você falando, mesmo que o assunto não me interesse, só para ouvir o suar da sua voz. Vou continuar deixar você falar de futebol com os seus amigos, mesmo quando eu não estiver tão afim, só para poder olhar você se empolgar na conversa. Eu vou deixar você rir das coisas mais bobas e que para mim não tenha realmente graça, só para ver você sorrir. Vou deixar que você ouça as músicas que mais goste, e deixo que as cantes, ainda que eu não goste muito, só para te ouvir cantando todo bobo. Eu vou deixar que você fique me olhando até sem querer, mesmo que me deixe sem graça, só para ver como ficam seus olhos quando me observam. Vou deixar você me pedir o que quiser, só para que eu realize os seus pedidos. Eu vou deixar você ‘mexer’ comigo de alguma forma, seja me cutucando, ou até só para me tirar do sério, só para ver o seu olhar e sua boca sorrindo para mim. Vou fazer de tudo por você, só não vou deixar que você me deixe, quero estar um bom tempo com você, até o dia em que nossos corações desejarem permanecer juntos. Então deixa que eu te cuido, deixa, deixa que eu te tenha, deixa, deixa que eu vou saber te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;