terça-feira, 9 de outubro de 2012

Maravilha



Sabe quando você sente que esse alguém, veio para ficar, veio para mudar totalmente o seu rumo. Como um anjo lindo, vai transformando sua vida, na mais bela sintonia, um traçado bonito – faz você se sentir única, dentro de um sentimento único. Onde em uma sinfonia perfeita, vai entoando em notas perfeitas, dentro de emoções fortes e sinceras. Um sentimento em comum se encontra, em meio a toques silenciosos, dentro de olhares em mesma direção, em meados a beijos – onde dois lábios se encontram em perfeita simetria, onde perfumes se encontram pele a pele, transformando-se em um único cheiro a se sentir. E assim dois corações vão seguindo em passos juntos, encantando-se cada vez mais um pelo outro. Maravilha – seu sorriso encontrou com o meu. Quão bom foi te encontrar meu sentimento bom, tudo aquilo que eu sempre quis – um sentimento para sentir, um coração para amar, um perfume para sentir, um alguém para cuidar, mimar, e fazer feliz. Minha vida encontrou a sua, e de sua vida quero cuidar, aninhar e assim permanecer por um bom e intenso tempo. Poder ouvir tua voz, a cada dia; viver ao lado seu, e ver a vida acontecer – meu sonho lindo, que gosto de sonhar. Meu coração foi de encontro ao seu, meu destino está junto ao seu... Meu coração é o seu lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;