sábado, 27 de outubro de 2012

Sua sensação em mim



Quero seu cheiro impregnado em mim – alastrando-se pelos meus poros à dentro, invadindo-me por inteira, quero sua pele compartilhando o calor com a minha. Quero seu beijo me causando dormência nos lábios, um sorriso um suspiro a cada beijo bom, ouvir sua voz ao pé do meu ouvido me fazendo esquecer os anseios. Deixando minha mente um clarão em branco. Quero suas mãos acariciando as minhas, me fazendo entender em apenas nos gestos que nada fará nossas mãos, soltarem uma da outra – que nossos dedos ficarão cruzados até o momento em que ambos quiserem ficar juntos. Quero você preenchendo todo o meu ser. Você, só você. Quero sua presença me causando suspiros, que conto os segundos se você demora. Quero seu toque acelerando meu coração, suas mãos causando-me calafrios, arrepiando cada parte do meu corpo. Quero seu abraço, todas as noites e dias, fazendo-me sentir protegida e amada. Quero sempre as tais borboletas no estômago – no qual, só sinto, quando estou perto de você. Quero teu gosto dentro de mim, quero você. Te inalar, te fixando dentro de mim. Quero te cheirar, te provar, te sentir, te amar, te viciar, te ter sempre. Quero que esse amor perdure, seja sincero, nos faça bem, nos ensine coisas boas. Pois a você, entrego meu coração sem medo algum, porque já não sei mais ficar sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;