quarta-feira, 17 de outubro de 2012

... E se...



E você se torna responsável por tudo aquilo que cativa. E hoje tu és responsável pelo sentimento que brotou dentro de mim, pelo coração que agora dispara de felicidade – absurdamente bate vigorosamente quando te vê, porém, peço encarecidamente – não o faz de bobo. Não o cative e depois simplesmente vire as costas, deixando-o entristecido. No começo tudo são flores, é lindo, tenho receio do depois. Será que vai querer ficar do meu lado por muito tempo? E se enjoar? E se aparecer outra pessoa melhor? E se você quiser ir viver o seu momento? E se... E se... E se... São tantos questionamentos que às vezes paro, e posso passar o dia pensando nesses “e se...” sem chegar a nenhuma resposta. Entretanto, a única certeza que tenho é que, é incrível como você consegue falar diretamente ao meu coração, sem precisar dizer uma só palavra, algo inexplicável, eu nunca vou conseguir explicar, o que eu ouço quando você não diz nada, mas consigo ouvir. Durante o dia posso ouvir pessoas falando em voz alta, mas quando estou do seu lado, quando me abraça, você abafa à multidão, e por um momento tudo desaparece, e fico ali a viajar no nosso momento. O sorriso em seu rosto, me faz acreditar que, você precisa de mim, tão quanto eu preciso de você. Há uma verdade em seus olhos, que me faz acreditar perfeitamente em ti. O toque da sua mão, diz que você vai me segurar onde quer que eu caia. Adoro quando toca meu corpo, como os nossos corpos, nossos corações se encontram em um único embalo. Você tem um jeito comigo, de algum modo me faz acreditar em um momento melhor, em um sonho a dois. Está no jeito de me abraçar, no jeito de você me querer, o jeito de me mostrar exatamente do que o amor é capaz. Oh, como eu te adoro, como a ninguém antes de você. Te adoro, exatamente do jeito que você é – não tem jeito de medir o quanto vale o seu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;