domingo, 28 de outubro de 2012

Um sentimento ao despertar



Imaginar você perto de mim, não é apenas coisas da minha cabeça e sim a falta que você me faz – diariamente, quando não estamos juntos. Olhar sua foto me faz, senti-lo um pouco próximo a mim, mesmo sabendo que tenho o prazer de vê-lo todos os dias, mas, por pouquíssimas horas de um final de tarde.  Esse sentimento é verdadeiro, desejo-te completamente de coração. Meu olhar procura o seu constantemente, meu corpo sente falta do tremor que só tenho ao seu lado, quando não juntos. Meus lábios ressecam longe dos seus. O prazer é mútuo, apenas com o seu corpo colado ao meu. Eu te dou o meu carinho – com toda pureza da paixão, apenas aceite o que tenho de melhor para lhe oferecer. Pois, existe uma parte em mim, que chama só por você a cada segundo; sempre, quão grande é a vontade de ter-te aqui bem perto de mim – quão maleável torno-me quando me tomas em seus braços. Perdi momentos insignificantes – para ganhar momentos ao seu lado, onde, tornam-se, únicos e preciosos a cada dia que passa. Pois é sempre, depois desses momentos, que vou para cama com seu cheiro impregnado em meu corpo, e assim cada vez mais te tendo em meus pensamentos, sonhos...  E então assim, poder escrever no silêncio da tua ausência frases soltas, escritas junto ao meu silêncio, jurando minha paixão – e assim, esperar que cada palavra tenha algum toque de magia, e ajude-me sempre a tocar profundamente, cada vez mais, o seu coração por completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;