segunda-feira, 19 de março de 2012

Deve existir um rio são só pra mim...



Apenas, queria que em algum canto do mundo – escolhesse a mim. E simplesmente me abraçasse e solenemente dissesse, que está tudo bem, que é normal, de vez em quando eu perder o equilíbrio assim. Queria apenas, que existisse um canto no mundo – que arduamente deixasse-me ficar quietinha, quente, quando todo o resto do mundo resolvesse me magoar. Naturalmente em alguns breves momentos, sempre decidimos de alguma forma nos interiorizarmos, para conversarmos um pouco conosco – assim um tipo de comunicação introspectiva para adornar-nos. Solidão nada mais é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma... E pararmos para pensar no que deve ser bom ou ruim para nosso interior. E tudo que queria, era um rio são só pra mim. Um rio solene, mágico, disposto a deixar-me, cuidar, aninhar e deleita-me diante de ti e senti-lo apenas só para mim, sem precisar dividi-lo com mais ninguém. Assim, singelamente serei somente sua... Sem porquês, nem pra quês, apenas assim, um do outro. Muitas vezes, precisamos mais do que nos dão. Apenas, queria um céu para contemplá-lo, ser para ele o aconchego de todo o nascer do sol a chegada da lua. Um pouco de mar – abraçando-me por completa, protegendo-me sem ao menos precisar falar tanto. Banhando-me com tal deleito – que ficarei assim, pra sempre e sendo cuidada e cuidando, fazendo com que a reciprocidade seja válida, notória. Persistirei, até o momento que encontrar o que de fato, será são só pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;