quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O poder dela sobre mim.


A música tem sido meu apoio moral, meu refúgio, um adeus para pensamentos ruins sem nexos, para pensamentos bons com sabedoria. Sou uma eclética em relação a gosto musical, porém, gosto de músicas com letras, que me façam refletir, que me dê algum tipo de aprendizado. Tenho o prazer imenso em escutar uma boa música e viajar em meus pensamentos. Uma boa música clássica aquelas românticas, por exemplo, as letras sempre falam de amor, ou um desamor, alguém que sofre na ausência de outra, ou até mesmo algum que sofre com a presença de outro. O rock, a batida da bateria, as cordas afiadas da guitarra, o som grave do baixo, todas as notas musicais desenham dentro da minha cabeça. E embriago-me nesse mundo tão prazeroso. Sons como o de Frank Sinatra, Elvis Presley, Whitney Houston, The Manhatthans, Legião Urbana, Catedral; os mais recentes, James Blant, James Morrison, Avenged Sevenfold, Bruno Mars, Nx Zero; são tantos, passaria horas escrevendo o nome de tantos artitas consagrados aos mais novos talentos da música de todo o mundo, que inova com suas canções que tocam nosso coração, como uma flechada certeira. Amenizam dores do peito daqueles que sofrer com o desamor, alimenta lágrimas de pessoas com tristezas profundas, alegram aquelas pessoas que antes chorava em abundancia. Uma boa música, nos, proporcionam um prazer mútuo, inigualável, que nenhuma palavra é capaz de conseguir expressar tais sensações. Parabéns á todos esses artistas que nos proporcionam uma sonoplastia tão simétrica e perfeita aos nossos ouvidos. Um brinde á todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;