terça-feira, 6 de setembro de 2011

Quero você assim...


Por que, você simplesmente não vem, e fica comigo... Pra sempre? Não me venha com meias verdades, ou com particularidades. Não me venha com essa, de que o pra sempre não existe, pois eu quero contigo, momentos únicos, intensos, que me façam pirar a cabeça, que me deixe em suas mãos. Isso sim pra mim é o pra sempre, momentos quase perfeitos, prazeres mútuos com paixão, com afetos trocados, intensamente. Você é a melhor parte de mim, a parte mais bonita que está vivendo dentro de mim – um sentimento único, e mesmo tão distante de mim, eu posso ver, posso senti-lo aqui comigo, a melhor parte de mim. E é do seu sorriso que eu sinto mais falta, que eu lembro cada momento que tenho você em meus pensamentos, o seu olhar penetrando dentro do meu, seu sabor agridoce penetrando nos meus lábios – molhando-os, saboreando-nos. Você está em mim, desde o começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;