terça-feira, 20 de setembro de 2011

Muito mais do que palavras


Tem certas sensações que são incapazes de ser expressas por palavras. Um grande exemplo, é o modo de como eu fico quando estas perto de mim, são tão... Únicos, que nenhuma palavra consegue simplificar. Palavras nesse momento se tornam apenas rabiscos em linhas pretas. As minhas reações ao apenas escutar seu primeiro nome, me faz sentir coisas únicas dentro de mim. Inacreditavelmente as sensações que eu sinto, são inimitáveis. Perco-me tentando descrever-te tudo aquilo que se passa por dentro de mim – mas é tudo tão real. Que ás vezes, tenho a sensação de que vai me sufocar. Esse sentimento floresceu aqui dentro – tão singelo, tão bonito, que não merece ser desfeito. Seria um crime mortal, tentar arrancá-lo de dentro – pode machucá-lo, vai feri-lo. Sentimentos – sinceros, são para desabrochar, e a cada dia que o vejo frente a frente ele desabrocha, mais adormece quando você me dá as costas – porém, não morre; sinta quando me ver cara a cara, sinta o poder desse sentimento através do meu olhar penetrando fundo no seu; sinta cada batimento cardíaco ao colar meu peito no seu; sinta o meu corpo tremer – não de frio, e sim de nervosismo ao estar tão próximo com quem mexe tanto com meus sentimentos. Sinta-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;