sábado, 10 de setembro de 2011

Uma só vida

Quero ter o poder de um casamento sagrado/tranquilo/firme. Envelhecer com alguém do meu lado. Acordar todos os dias com o mesmo rosto todas as manhãs a minha frente. Olhar-me; no espelho do banheiro, vendo cada expressão do meu rosto, as rugas cada dia mais visíveis e ao perceber ter o mesmo e velho homem atrás de mim, com a mesma expressão. Quero poder ter o prazer da mesmice do dia a dia com o mesmo homem, sentarmos cada um do seu lado na cama fadigados do dia que acabara; cansados daquela mesmice. Mais ao nos encontrarmos a cama, um deitado em lados opostos, nossos olhos se encontrarem e vermos que o companheirismo, a fidelidade, a compreensão, o amor unem aquele dois corpos dois corações pra sempre. E que mesmo no meio de tristezas, fadigas, velhice, brigas; há também, alegria, carinho, sorrisos, compaixão, uma vida inteira semeada, podada, criada raízes. E que mesmo velhos, conseguir manter-se, felizes e triunfantes. Rir e encontrar o bom humor; velhos, amadurecidos mais juntos, sempre juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;