quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Entenda


Fico a imaginar você todos os dias aqui, compartilhando seus receios, dúvidas, alegrias comigo. Fico imaginando você e eu vivendo nosso dia a dia juntos, dividindo emoções. Imagino você todos os dias comigo, te encontro tão facilmente dentro de mim – você nem imagina o quanto. Desculpa se não sou tudo aquilo que imaginavas que eu fosse – acho que talvez eu seja o avesso de tudo.  Mas fico a escrever coisas que gostaria de te falar. Coisas que eu gostaria de ouvir. E a partir do momento que escrevo, tenho a sensação que, ouço e falo contigo – eu ouço, falo; você fala e me ouve – nos entendemos. Porque você existe em minhas palavras, em meus sonhos, em meus planos – você existe em mim. E continuo com minhas palavras, junto com carinho imenso, que mesmo correndo o risco de nunca te tocarem do jeito que eu desejo, imagino, continuo – não obstante – mas escrevendo e crendo que em alguma hora irei acertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;