quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Se você soubesse




Se você soubesse o quanto sinto sua falta. Quando digo falta, não é só falta do que você possa a me proporcionar; e sim o que você me causa; sinto falta principalmente do seu corpo presente, do que ele é capaz de mexer comigo; meus sentimentos ficam à flor da pele. Meu foco é apenas; Tu. Meu olhar, meu agir, entregam-me. Olho-te e sinto coisas, que não há como explicar. Se você soubesse o quanto sempre foi intenso dentro do meu peito – eu talvez nunca te disse basicamente com toda a certeza. Desmonto-me toda em tua presença. Só quero que saibas; quis te dizer o que nunca disse a ninguém, quis te abraçar como nunca te abracei; nem a mais ninguém. Quis te devorar como ninguém nunca o devorou algum dia. Simplesmente te quis desde o principio. E fico a me perguntar – se você também pensa em mim, como penso em ti; enxergaria o escuro do mundo se preciso; aquilo que tanto queres. Só para me transformar naquilo que te agrada. Só queria saber as cores, os gostos, as coisas para te prender. Essa é a minha verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;