quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Me deixas assim.

Eu viajei no teu sorriso, nos teus trejeitos. Corri; milhas dentro do seu olhar; viajei em cima das palavras que sempre saiam de sua boca. Mergulhei no sabor dos teus lábios. Aventurei-me na intensidade dos teus toques. Alucinadamente me envolvi com esse teu jeito, me envolvi de tal maneira que até eu mesma não sei explicar – foi tudo tão verdadeiro, que você permanece dentro de mim. Sua ausência me causa um vazio, que domina meu coração. Nunca me senti assim, como se tivesse faltando algo dentro de mim. Saiu rua a fora afim, de te encontrar, mais a única coisa que consigo encontrar são pessoas estranhas ao meu redor, ou apenas pessoas que não fazem tanta diferença pra mim nesse momento – o que seria interessante e que faria meu coração disparar mesmo; apenas se eu visse no mínimo – o teu sorriso de encontro ao meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;