domingo, 4 de setembro de 2011

Guardo aqui dentro.


Mais é que dentro do meu coração, tenho sentimentos aos quais eu nunca mostrei. Que guardo á sete chaves. Talvez, porque seja melhor assim. Não mais por medo, e sim porque o dia a dia vem mostrando-me que as coisas nem sempre são fáceis como parece. Então, á coisas – sentimentos que guardo em um canto reservado dentro do meu coração, porque assim nada o destrói nem o fere. É algo tão bonito, e sincero, que não quero que nada o destrua. Então, deixa, ele aqui, está bem guardado, sendo bem cuidado; só não posso expandi-lo – e isso é uma pena. Mas é assim que muitas vezes a vida consiste, em silêncio. Muitas vezes quando quero expandir o que sinto, o seu silêncio restringe, então; calo-me. Mais saiba... O que guardo aqui dentro de mim; é de verdade. Intenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;