quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Emoções a palma da mão.



Pegue na minha mão, sinta o veludo do meu toque ao pegar na sua. Entrelace seus dedos nos meus, sinta a delicadeza com que entrelaço com os seus. Deixe-me tocar sua mão com carinho, pressionando a palma da minha mão contra a sua. Deixe minha mão conversar com a sua, acariciando-as enquanto nossos olhos conversam, e nossas vozes calam-se; em um silêncio sigiloso, onde quando nesse momento as palavras não preenchem; apenas nossas expressões faciais são capazes de definir o que esse momento representa para nós. Sinta o meu toque suave ao brincar com as suas mãos, medindo-as; meu sistema nervoso indo diretamente para minhas mãos, e assim suando-as, pelo simples fato de sentir sua presença assim tão próxima a mim.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;