quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Perguntas


E se eu dissesse pra ti, que é tudo o que eu tanto procurei? Você se daria conta da tamanha importância que tem pra mim, ou simplesmente se deixaria levar pelas dúvidas? E se eu dissesse que nos dias de frio, é apenas o seu abraço que pode me aquecer, você me abraçaria, ou acharia me acharia uma chata? E se eu dissesse que o brilho dos teus olhos que iluminam os meus, e que apenas com o seu olhar consigo seguir firme, e brilhantes? Continuaria a me olhar sempre, ou desviaria de direção? E se eu dissesse que é do teu sorriso que eu mais preciso, continuaria a sorrir pra mim ou negaria até um riso torto? E se eu dissesse que é a tua voz que preciso ouvir quando o que eu mais necessito é apoio? Você dirigiria a palavra pra mim até acalmar-me ou ficaria calado? E se eu dissesse que os meus problemas me consomem, me deixando fadigada, largaria tudo que estivesse fazendo e viria me acalmar, com seu humor tão querido? E se eu estivesse triste, irritadiça? Aguentaria a minha melancolia, me vendo desmontar em seus ombros? E enfim, se eu dissesse que te amo? Ficaria comigo, e prometeria nunca me renunciar, ou acha o nunca, uma palavra muito poderosa para ser dita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;