quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Cidade dos anjos - Filme


Hoje eu assistir um filme que há muito tempo não me emocionava tanto. O filme era (cidade dos anjos). Então um anjo se apaixona por uma humana. Nada convencional; algo bem surreal. Mais então, o ser celestial que não pode sentir o cheiro das coisas, não pode saboreá-las, sentir calor, nem sentir o toque de sua amada, mais ele se encontra em um modo totalmente apaixonado por ela, e seu sentimento é recíproco, pois ela acaba se apaixonando por ele. Então ele cogita em deixar de ser imortal, para poder tê-la junto a ele. Mas como o destino de qualquer ser humano, ela acaba sofrendo um terrível acidente, depois de uma noite maravilhosa de amor que ambos tiveram. Então, ela morre. Umas das partes que mais, me chamaram atenção, e que me emocionou muito; foi quando ele no topo do desespero, de viver no mundo onde sua amada não mais se encontra. Um anjo chega pra ele e o pergunta, se ele faria tudo novamente, mesmo sabendo que isso iria acontecer. Ele não pensa duas vezes e o responde, com lágrimas rolando em seu rosto, que tudo aquilo valeu apena, que não trocaria um único abraço, um único toque, um único beijo com ela, por uma eternidade sem nunca ter sentido. Pra mim, não existe amor maior que esse, mesmo perdendo a amada, sem sentido para viver em um mundo que não era pra ele, que ele não conseguia se adaptar, ele faria tudo novamente, só para sentir o calor, o cheiro, o sabor. (Vale a pena assistir, não só uma vez, mais várias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;