quarta-feira, 7 de setembro de 2011

A única coisa...



A única coisa que me levanta todos os dias é; o meu amor próprio. Mais apesar disso, ele não é capaz de preencher esse vazio que toma conta do meu coração. Eu apenas levanto, e sigo o meu dia “normalmente”, de uns dias pra cá não tenho tido muita vontade para nada, é a mesmice de sempre, entra dia e sai dia. Algo falta pra preencher o meu dia – não sei se é a presença dele, não sei. Desde que nossos olhares se bifurcaram, eu fiquei assim – talvez a presença dele fosse o meu ponto de paz, e agora não o tenho mais – ou talvez nunca tivesse, apenas idealizei. Mais acredite, ele me faz tão bem quando chega perto de mim e simplesmente me abraça; meu coração dispara; como se fosse rasgar meu peito. Meu corpo treme de nervosismo, meus sentidos congelam, e a vontade de ficar ali com ele, apenas o sentindo, o admirando é imenso. Eu sinto falta disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;