domingo, 28 de agosto de 2011

Buscando um lugar


Só queria um único motivo para não jogar tudo pro ar. Meu coração só quer achar o verdadeiro compasso, vou procurando. E nesse caminho, andei encontrando tantos espinhos, me furei toda, sangrei e cicatrizes ficaram em mim. Aventurei-me em situações perigosas, tropecei e não houve ninguém para me acudir. Levantei-me sozinha. E no horizonte segui, procurando a luz clara, nítida que não confundisse mais uma vez meus olhos. Para não me perder mais uma vez. Arrisquei-me muito, e hoje vejo quão fui estúpida. Mais meu coração não desiste, vai batendo, nunca desisti de encontrar o verdadeiro caminho. E assim, meio flor e meio de aço, vai achando o compasso... Procurando motivos para amar, para sonhar, para viver. Pra não esquecer o verdadeiro sentindo de continuar batendo. E nesse compasso, vou seguindo. Batendo asas, alcançando vôo, genuína e valente, a desbravar o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;