quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Espero que leia.



E se for assim á única maneira de tê-lo perto de mim (escrevendo pra ti, na esperança que leia) assim farei. Ocultamente, sem dizer quem és – porque Ele sabe que tudo é relacionado pra ele. Sempre foi e enquanto existir esse sentimento de dentro de mim, minhas palavras serão direcionadas pra ele. Palavras citadas em um silêncio que sai de dentro do meu peito. Algo que, faz-me sentir sozinha, algo que tem me deixado sem ação. E mais uma vez o vazio no meu coração se instala. E fico aqui, vagando em pensamentos, sem reação. Coração está do tamanho de um grão de areia, pequenininho. A saudade instalou-se dentro do meu peito. Penso em ti, a todo instante. O que fazer então, quando o coração se encontra tão dominado por alguém, mas não o tem do lado? Não sei o que fazer. Daria tudo, por um abraço teu. Sentir teu cheiro, e dizer baixinho no seu ouvido: Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;