domingo, 21 de agosto de 2011

Então, vai ter que ser assim.


Se for preciso escondo meus sentimentos á sete chaves. Se for preciso omitir, omitirei. Mostrarei ser forte em meio á tempestade. Colocarei um sorriso estampado em meu rosto, escondendo a tristeza dos meus olhos. Procurarei o melhor pra mim, mesmo que isso signifique ficar no meu canto. Procurar equilibrar minhas emoções. Crescer interiormente e posteriormente. A menina imatura vai crescer. Amadurecer. Ah sentimentos de verdade dentro de mim, mas se achas que é pouco pra ti, que pena. Apesar, de tudo existe algo de verdade. Verdade, o tempo pode apagar, o tempo ás vezes se torna o melhor remédio. Já experimentei muitas vezes o poder do tempo, e pra mim ainda há coisas que o tempo ainda é chulo. Mas depois, quando o tempo passar não procure por sentimentos seus, dentro de mim. Talvez não os encontre mais, já que o tempo apaga tudo não é mesmo? Sabemos que não podemos voltar e refazer o passado, e sim construir um novo presente. E farei isso!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;