segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Destino, futuro.


Destino. Futuro seja generoso comigo. O passado já foi tão desgastante, e meu presente está do mesmo jeito. Não estou aqui para pedir-te o mundo em minhas mãos, só peço-te com humildade, que me dês saúde, felicidade e se não for te incomodar muito, peço-te que coloque alguém em minha vida. Alguém que me ame (não precisa ser perfeito, pois eu também não sou). Só quero alguém, que me entenda, compreenda minhas tristezas, meus dias de altos e baixos, e esteja ao meu lado não apenas em momentos bons, de pura alegria radiante, também nos momentos ruins...  Pois, são nos pequenos detalhes que sabemos quem realmente se importa conosco. Alguém que divida suas tristezas comigo e deixe-me dividir as minhas também. Obrigada futuro. Destino. Espero ansiosamente pelas respostas. Espero-te e ancora più!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;