quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Onde você se esconde?


Onde você se esconde?
Preciso tanto de achar, algo bom quero lhe falar.
Meu pensamento voa de encontro ao teu, onde você esconde?
Pensamentos flutuam, será que estas pensando em mim
ou será que pensas em outra?
Será que tomei conta do teu coração ou será que outra já o arrebatou?
Quero te encontrar,
Falar das coisas que guardo no peito.
Quero dizer-te o quanto te preciso,
O quanto tomastes conta dos meus pensamentos.
Será que sentes o mesmo por mim?!
Ao te encontrar irei te falar,
Abrir meu coração; que insiste em pensar em ti.
Então me diz, onde você se esconde?
Onde posso te encontrar?
Quero poder, te olhar nos olhos e te falar;
Algo que te deixe sem ação, que te deixe em minhas mãos;
Que te abra um sorriso e que digas que sou teu paraíso (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;