segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Onde você está amor?


Onde você está amor? Juro que daria tudo pra te encontrar mais uma vez e poder mergulhar nos teus encantos mais singelos e secretos. Poder te desvendar em todos os sentidos. Só queria um instante, um pequeno instante contigo novamente. E matar toda essa minha vontade de você, toda essa minha saudade que carrego por tanto tempo dentro de mim. Se soubesses o quão és intenso dentro de mim, não me deixarias nessa agonia comigo mesma, essa sensação agoniante que meu coração está a sentir. A brisa da manhã trás pra mim o teu cheiro, e a lembrança de ti é sempre perceptível á meus olhos. Então a noite cai, sinto uma névoa tocar minha face como se quisesse me acariciar, então fecho os olhos, tenho nesse instante a reminiscência do toque de suas mãos. Do deslizar de seus lábios molhados engajando com os meus, do seu olhar penetrando nas entranhas das minhas emoções. Te procuro mais não o encontro. Hoje eu estava a pensar em ti. E é ai, onde percebo o quão você, preenche as minhas lacunas emocionais. Tentei tocar você, mas não tive êxito. Então fiquei a pensar: – ah, se pudesse tocar nos seus lábios, sentir sua pele sobre a minha. Eu imagino tocando a sua pele com o simples toques das minhas mãos. E deixarmos os nossos corpos tocar as mais lindas canções. A cada momento utopia. Eu to com saudade, a saudade sempre vem a me perseguir. Tentei lutar contra esse sentimento, mas ele fora mais forte, e em mim resolveu estar. O sabor do meu amor, juro é bom. Prove. Cole em mim... Eu te quero assim, sem dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;