segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Um olhar


Meu mundo gira em torno do seu. Desde a primeira troca de olhar, o primeiro abraço, o primeiro beijo. Ganhou-me. Fixei meu olhar no teu, enquanto nossos olhares se cruzaram, sentir meu coração se aquecer. E o frio que senti ao te ver foi passando de acordo que nossos olhares conversavam intensamente. Repentinamente e genuinamente, abriu-se uma  janela da minha alma – você poderia ter lido toda a minha alma naquele momento. Meus olhos brilhavam, sorriam. Meus olhos se tornaram a porta da sua entrada. Basta olhar no fundo dos meus olhos e perceberá tudo que vos digo. O olhar é a porta de nossa alma. É nele que percebemos instintivamente quando estamos mal, tristes, feliz... Um olhar ás vezes vale mais que mil palavras. Quer conhecer minhas expressões, me olhe nos olhos, terás todas as respostas que tanto desejas respostas. Sou fechada em relação a palavras ditas, mas meu olhar, minhas expressões faciais falam bem mais nitidamente do que palavras saídas de minha boca. Olhe-me nos olhos e mostrarei tudo o que desejas saber. Vê, enxergue o que realmente meus olhos falam sobre mim, sobre você, sobre nós.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;