domingo, 28 de agosto de 2011

Tentando entender...


Hoje meus pensamentos foram diretamente todos pra você. E cada dia que passa, sinto algo forte dentro de mim – pelo menos meus pensamentos são fortes. Sua ausência me entristece, andei pensando muito á alguns dias, pensei tanto em coisas boas até á coisas ruins, meus pensamentos ás vezes se torna meu pior inimigo. Mas tudo é tão forte, é um gostar tão forte... Que ás vezes, tenho a sensação que dói. Logo eu meu Deus, que nunca me entreguei totalmente, me encontrar sem saída assim. Quase ou talvez, sem possibilidade de resistência, e bem conturbado esta sendo o percurso. Será isso amar então? Sentir dor, sentir sensações diversas dentro de nós. Sentimentos, agridoce. Tudo muito confuso, tudo muito extremo, do melhor ao pior.       É basicamente assim, um misto de desejo e vício, já tentei, procurei verdadeiramente, mas não consigo entender... Pois toda vez que o encontro, sinto os pés fora do chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;