sábado, 13 de agosto de 2011

Um vazio aqui.


Hoje um vazio, habituo-se dentro de mim. Uma vontade tão gigantesca, de chorar. E eu só queria um colo para encostar minha cabeça e esquecer por alguns minutos o mundo lá fora. E tudo o que eu mais queria era a sua presença – pelo menos por instante. Hoje queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo, que nos protege de tudo. Queria sentir teu cheiro – nem que fosse pela ultima vez, sentir-te pertinho de mim, fazendo com que meu coração batesse mais forte e mais lento ao mesmo tempo. Hoje eu só queria ouvir qualquer palavra tua – qualquer coisa, que dissesse me faria bem. Pois, tudo que vem de você por mais bobo que seja me faz bem.  Hoje eu só queria um momento com você, por menor que fosse não me importaria. Apenas, sua presença... Para me sentir, uma dor menos doída aqui dentro do peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;