terça-feira, 23 de agosto de 2011

Quero ter seu coração



Hoje a falta que você me faz, me faz perder os sentidos. Esse sentimento tão natural que fluiu de dentro de mim, agora está sendo obrigado adormecer dentro de mim. Imaginei que fosse mais um passatempo qualquer, mais você despertou sentimento de mim. Sei que não é tão notável, não o deixo transparecer nitidamente o que digo sentir, mais acredite em mim... Eu to sentindo. Poderia ter mostrar tudo, se tu deixasses. Só queria apenas uma chance para demonstrar, um pouco ou muito do que eu sinto. No ultimo gongo, o xeque mate. Sua ausência anda me machucando, e eu ando mentindo pro meu coração, enganando a paixão, que estou deixando você de lado. Mentindo pra mim mesma, fingindo que te esqueci, que não chorei, ao ver você me deixar. E se a lembrança insistir em procurar por mim, a saudade em mim, doer e a solidão cada vez mais machucar, vou continuar a fingir que nada me aflige. Mas não sei até quando vou conseguir mentir pra mim mesma, que não penso em você. Faço de tudo pra chamar sua atenção, até meter os pés pelas mãos. Meu coração apaixonado; fica tão feliz com apenas um olhar, um sorriso teu. Eu gosto de ficar do teu lado, tu sabes, beijo é apenas um detalhe... Tanto tempo estudando teu jeito, e tanto tempo esperando uma chance, e agora mais ainda. Mas, que seja feita a vontade de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;