quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Blessed!



Onde está toda aquela Fé que dizemos sentir? Agora eu vejo, o quão pequena é a minha Fé. Eu estou amedrontada. Medo do presente, do futuro. Medo de perder quem eu tanto amo, perder pro destino, pra vida. Cadê as minhas forças que eu não consigo encontrar? Meus olhos derramam lágrimas que não cessam, meu coração dói, sangra de dor, chora, gritando, suplicando pelo amor do Senhor. Suplicando forças, fé. Eu sei Senhor, que Tu nunca me abandonarás. O meu Deus nunca falhará. Tu deres a mim a vida, e tens seguido comigo mesmo quando eu não merecia. Iluminou-me, abençoou-me, protegeu-me, deu-me amor incondicional. Mas eu ainda temo a vida. To com medo... Quantas vezes, falhei diante de ti, fui fraca (estou sendo), pecadora e mesmo assim me amastes. Entrego a minha vida a ti Senhor. Faço de mim a tua serva, entrego-te meu coração – purifica-o. Haja sobre mim. Faz-me saborear da verdadeira felicidade.  Escreve-me certo em tuas linhas. Abre meus olhos pra verdadeira divindade. Nada posso agir sem sua vontade, não posso agredir o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;