quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Eu vou ficar aqui esperando por você.

Chegaram pra mim e disseram que te viram. Fora rápido, mas o viram. Não sei explicar a sensação de como fiquei, quando escutei exclamarem o seu nome. Algo muito forte (como uma alfinetada no meu coração) foi o que senti. O seu nome entoou em meus ouvidos e martelou em minha cabeça. Olhei em direção a sua casa mais não o vira. Isso me deixou inquieta. Sabe o que é pior nisso tudo? Você não está aqui, (talvez nunca esteve, pra falar a verdade). Eu não posso te beijar agora, segurar sua mão. Não posso me apaixonar pela intensidade dos seus olhos, cheirar seu pescoço, sentir o seu cheiro gostoso, sentir o calor do teu corpo ou a sensação do seu corpo contra o meu. E essa sensação de inexistência me causa náuseas, me causa uma sensação inexplicável dentro de mim. Não posso sentir a textura da sua pele, a intensidade das suas caricias, a forma como andas ou como você fica quando dorme. Mas... sabe o que se torna mais estranho? E saiba, que todas as noites eu peço para darmos certo. Eu olhei tanto pra você, que meu olhar não sabe mais mudar de direção, e o tenho desejado tanto. Quanto mais distância existe entre nós, mais vontade de você eu tenho. E quanto mais, eu me perco em você e te encontro cada vez mais em mim. Eu vou ficar aqui esperando por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;