sábado, 20 de agosto de 2011

Tudo tão estranho

Antes de você chegar, meu mundo não tinha cor. Tudo comum. Sentia-me mais uma, sem ninguém no meu peito. Dias iguais; tardes normais; noites banais. De repente um alguém me chamou atenção, fez-me perder a razão, fez minha vida perder solidão. Teu olhar me revelou a visão – antes de você era tudo preto e branco, mas tudo ficou colorido quando o toquei pela primeira vez, quando o beijei pela primeira vez. Nunca foi tão bom assim. Mas, fiquei com medo de dizer o que sentia. Dizer-te, te amo e guardei isso comigo. Mas agora você não esta aqui comigo, e tudo ficou cinzento novamente. Então, tudo voltou a ser como antes... Dias iguais; tardes normais, noites banais; toda a mesmice. Vai ser estranho te olhar nos olhos e fingir não sentir nada; vai ser estranho abraçar-te e controlar meus impulsos – fazer o coração não disparar, prender a respiração para não escutares ofegante. Vai ser estranho ver-te passar por mim, e controlar meu olhar pra não ir a tua direção. Sou uma menina de 20 anos, mais diferente das outras, e vai ser estranho ver na minha frente, tudo o que eu sempre quis. Fingir não ser mais uma menina apaixonada – desviar meu olhar do seu pra não entregar minhas emoções. Fingir que o coração está calmo, sereno, está bem (mesmo não estando). Mesmo se eu, não representar nada pra você, apenas saiba; você representa muito pra mim. Gostaria de te explicar um pouco disso tudo, mas não sei como. Pois, apenas sinto. E juro; sinto sua falta. Queria te encontrar de novo, abraçar-te com prazer, cheirar-te com vontade, tanta saudade de você meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;