domingo, 7 de agosto de 2011

Ele!


Ele é diferente.
Seu sorriso que transmite de fato alegria.
Toque sutil, como um abraço aconchegante afagando-te.
Sempre simples.
Descomplicado.
Ás vezes fala muito. Ás vezes fala pouco.
Outrora, embriaga-me com seus pensamentos marcantes.
E quando não fala.
Embriaga-me do mesmo jeito.
Um simples olhar, um toque sutil.
Então, me ganha de todas as formas.
Ele é especial.
Sábio quando precisa, ou melhor, é sempre sábio.
Divertido quando o tempo exige.
Chato, irritante quando também o tempo exige.
Jeito único, como ninguém igual.
Ele é verdadeiro – ao menos transmite.
Não importa a situação, ele sabe como deixar sua marca.
Tem palavras certas.
O sorriso certo.
O olhar penetrante.
As vezes me sinto pequena na frente dele.
As vezes penso que não chego aos pés dele.
E fico nessa mesmice, dúvida constante.
Ele é quase perfeito pra mim.
Seu sorriso me alegra.
Seu abraço me completa.
Ele me dominou.
Ele está tão dentro de mim.
Só não sei, se ele será meu um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;