sábado, 6 de agosto de 2011

Vem...



Eu tento todos os dias, tirar-lhe dentro de mim. Mas tudo isso é bem mais forte do que minha teimosia, e quanto mais os dias passam, mas eu sinto sua falta. Dormir e acordar com você nos meus pensamentos virou rotina. Diariamente tenho reflexos de tua imagem. Olho pra mim e nada vejo, senão fleches dos seus olhos nos meus. Eu sinto você em cada suspiro, em cada vento frio que sopra meus cabelos, nossos olhares se cruzando, sem dizermos nada, apenas nos fitando. Eu sinto falta disso, é eu sinto. Não conseguis escutar os gritos do meu coração? Te pedindo pra mim amar. Sem nenhuma restrição, eu quero ter-te ao meu lado – será algo impossível assim? Não tenho a resposta. I-na-cre-di-ta-vel-men-te, você desperta sentimentos em mim – os melhores possíveis. Será, que ainda não percebeu, o quão eu estou encantada, enfeitiçada por você! Você me causa arrepios, calafrio em minha espinha cervical. Causa-me sensações na qual não sentia á muito tempo. De vez em quando sinto um vazio dentro de mim, que eu não sei de quê nem porque, e logo é você que vem em meus pensamentos. Vem? Vem, por favor... Antes que eu vá, antes que seja tarde demais. Eu não tenho ninguém, e te quero junto a mim, vem. Vem, salva meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;