terça-feira, 9 de agosto de 2011

Você comigo.



Te ver hoje seria a melhor sensação do mundo. Ah se eu pudesse hoje abraçar-te, beijar-te, puder desfrutar do gozo de um carinho sincero – seria tudo pra mim. Meu coração bateria intensamente novamente. Pois só com você ele consegue ser intenso. Iria lhe pedir pra não sair do meu lado, mesmo que eu pedisse pra você sumir da minha vida, evaporar da face da terra – quando eu falar coisas do tipo, não escute uma palavra que eu disser. Pois, desde que o conheci, meu mundo cinzento teve cor. Nos momentos que eu for á pessoa mais chata, grossa do mundo, te der patadas sem motivo algum, estiver pé da vida com tudo e só falar com tom irônico, me dê carinho em troca de grosserias, que derreterei em tuas mãos. Esse muro que construí em volta de mim mesma é só pra evitar machucados. Mas, vem e me mostra que você é diferente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;