sábado, 2 de julho de 2011

Você!


Quero esse teu cheiro intoxicante se alastrando em meus poros, quero tua pele compartilhando o calor com a minha. Quero teu beijo me causando dormência nos lábios, um sorriso a cada beijo bom, ouvir tua voz no pé do meu ouvido me fazendo esquecer os anseios. Deixando minha mente um clarão branco. Quero você preenchendo esse meu vazio. Você. Você. Quero sua presença me causando suspiros. Quero seu toque acelerando meu coração, suas mãos causando-me calafrios, arrepiando cada parte do meu corpo. Quero aquelas tais borboletas no estômago, quero teu gosto dentro de mim, quero você. Quero te inalar, sentir você impregnar em minhas veias, percorrer toda minha corrente sanguínea, te fixando dentro de mim. Quero te injetar, te cheirar, te provar. Te sentir, te amar. Me viciar. Você. Você. Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;