quarta-feira, 20 de julho de 2011

Bizarro.


Nossa nunca imaginei, quão bizarro a vida fosse. Quanto mais vivemos nosso dia a dia, pensando que nada poderá nos atingir, vem uma “bomba” e nos atinge de cheio. Porque algumas pessoas sentem prazer (é, eu digo prazer mesmo) em mentir, enganar. O que essa tal pessoa no final de tudo vai ganhar? Um sofrimento, uma angustia, um desespero e isso, é bom? Ver outra pessoa sofrer é bom? O que “essas” pessoas tem no lugar do coração, uma pedra? Qual o sabor de você mentir, mentir pra quem se ama e no final de tudo ela descobrir toda a verdade no meio de tantas mentiras? Como você mente e diz que é por amor? Não há nenhuma lógica pra tudo isso. Se existe por favor alguém se pronuncie, por que sinceramente eu não consigo entender. Eu. Hoje. Agora. Estou literalmente, profundamente desacreditada com o ser humano (e isso se transforma em um modo geral), mesmo sabendo que existe sim, pessoas do bem, que querem realmente o nosso melhor. Mas eu até agora não conheci essas tais pessoas, ou melhor, estou conhecendo e parece que dessa vez é pra valer. É tudo tão surreal, que chega a ser bizarro. Pra mim se você ama, você não menti. Como alguém consegue sustentar uma mentira por muito tempo? Se mentira tem perna curta, já diz o velho ditado popular. É sinceramente não sei. Bom, eu também não to revoltada da vida (ou melhor, talvez um pouco), mais eu tinha que expressar de alguma forma o que ta engasgado dentro de mim. Pronto, é isso falei. Agora cabe a cada um pensar melhor no que está fazendo agora. Se mentiu, coloque a mão na consciência e tentar fazer o certo. Porque não temos como voltar ao passado e tentar concertar o erro, mais podemos fazer do nosso presente um futuro melhor. É isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;