sábado, 23 de julho de 2011

Carta para a saudade.


Querido amor. Sonhei com você está noite, estavas tão intenso para comigo, parecia tudo tão real. Pegavas em meu corpo, deixando-me em alegria constante. Então acordei em meio ao sonho, me debrucei com a cabeça ao travesseiro na intenção de continuar aquele límpido sonho.
Tentativa inútil, sem muitos resultados.
Então sentei a beirada do colchão. E entre suspiros arrependidos lembrei-me de nossa noite passada. Mas uma vez uma oportunidade perdida. Gostaria tanto, de te fazer aqueles carinhos, que nos textos expresso...
Ah quanta vontade de ter aqui perto de mim, me aninhando em seus braços, aconchegando-me com seus carinhos intensos.
Aonde estas neste momento?
Serás que pensas em mim, pelo menos em um pequeno instante?
Espero que sim...
Acredite! Abriria mão de toda está minha rebeldia, dessa minha casca seca, se teu coração eterno tivesse...
Essa saudade arrebata-me sem escrúpulos, não á aguento mais.
Esse sentindo arrebatador prevalece dentro de mim, sem “porquês”, nem “pra quês”, será que terei está dádiva de novo?
Não sei... Mas espero que sim.
E á Deus eu peço. Ele como ninguém sabe das minhas súplicas.
Sempre cogito abraçar-te, beijar-te. Serás que estas me lendo? Espero que sim, e entenda tudo o que vos digo nessas pequenas linhas. Gostaria de saber de ti, fazer-te perguntas e que responda todas.
Serás que me enxergas como eu o enxergo? Estou aqui, e preciso de ti.
Acredite! Não o conheço profundamente, mas o básico que me mostrastes fora o suficiente para que eu pudesse me apaixonar. Se te idealizei, eu não sei. Mas te satisfaço no que for preciso, só para poder ter suas mãos nas minhas...
Sempre tenho aquela leve sensação de que te sinto perto de mim, mas não o vejo. Parece coisa de gente insana. Não sei.
Talvez seja, sensações colaterais de tua ausência. Assim como tu, não espero sofrer. Quero amar. E se és tudo aquilo pelo o que tanto almejei. Esperarei o tempo que for. Então, queres que eu te espere?  
Poderei ser tudo aquilo que tanto procuras, ou melhor, tentarei ser tudo que precisas pra fazer-te e fazer-me feliz. Esperarei ansiosamente pela tua resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;