sexta-feira, 22 de julho de 2011

Rabiscos.


Não sou poeta, muito menos escritora. Mais gosto desse mundo mágico que é o mundo das letras. Rabisco em minhas linhas pautadas, com reticências, vírgulas, pontos. Com a sintonia com meu pensar, meu viver. E assim nascem, frases soltas que aos poucos vou dando vida a frases completas. Sempre gostei muito de ler (apesar de muitas vezes ter preguiça), mas os livros me encantam. Quando criança gostava dos livros em quadrinhos. O modo as quais os personagens modificavam-se e falavam nos balõezinhos. E no momento em que fui criando maturidade, passei dos livrinhos em quadrinhos pros livros mais complexos, com mais letras. E hoje por diversão – não sei. Gosto de brincar com as letras, e as transponham de lugar. Dando vida aos meus pensamentos – que até então só existiam em minha cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;