sábado, 16 de julho de 2011

Alguém.

Noite fria. Chuvosa. Sozinha no meu quarto, junto com meus pensamentos. Pensamentos a solta. E logo quem vem em minha cabeça... (você) é, hora em hora, ou em momentos que estou distraída (até mesmo ocupada), me pego pensando em você. Seu sorriso, seu olhar, seu jeito atrapalhado, enfim tudo aquilo que decorei quando estas comigo. E hoje aqui sozinha, escrevendo algumas palavras em linhas imaginarias, vou pensando em você. Onde estas nesse momento? Será que esta dormindo, tem sonhado comigo (dormindo ou até mesmo acordado)? Madrugada adormecendo e eu aqui acordada flutuando em palavras, tentando expressar um pouco o que esta surgindo dentro de mim. Antes era medo, mas agora não (mesmo com a sua ausência sufocante, e interminável), hoje sinto que mesmo tão longe (mais ao mesmo tempo tão perto), você é constante dentro de mim. Tudo o que eu queria nesse momento era a sua presença, sua voz calmante do meu coração. Seus braços aconchegantes, dominantes de mim. Sua voz ao pé do meu ouvido me causando arrepios, me fazendo dedilhar num gozo gostoso. Quero sua presença constante me dando segurança. Vem pra perto de mim. Vem me segurar. Vem me amar homem meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;