domingo, 17 de julho de 2011

Acredite!


 Mas uma noite fria. Noite chuvosa. Enquanto a chuva que lá fora cai. Desdenho-me aqui ao fechar os olhos com tua imagem que gravei sempre ao te ver. Corpo frio. Coração gelado. Sua ausência me causa sede, sede de amor; sede de você. Quero te sentir, vem pra mim, vem matar a minha sede, quero beber da tua seiva. Trás meu sorriso de volta (meu riso é tão feliz contigo). Noites mal dormidas, remexendo na cama de um lado pra outro. Com você em meus pensamentos (meus sonhos pedem por você). Não consigo tirar você da cabeça, do meu coração. Você é o meu sonho bom, com você me sinto segura. Deslumbro-me com a tua essência. É tarde pra eu inventar mil desculpas, inventar pra mim mesma que você não prevalece dentro de mim. Vem alimentar o meu interior, vem abrigar o meu peito. Você é a minha cura de dor. Vem pra perto de mim, eu só penso em nós. Andei confundindo muito o “eu”, “você” com “nós” não posso mais mentir pra mim. Preciso te dizer mais uma vez, abrir meu coração, mostrar o que sinto aqui dentro de mim, abrir meus olhos, deixar o medo ir, e deixar tudo fluir naturalmente. Mas só com sua presença isso poderá ocorrer. Preciso dizer pro mundo (o nosso mundo) sem medo, sem vergonha. Sou toda sua. Que contigo eu quero estar. Eu só penso em nós. Acredite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;