quinta-feira, 21 de julho de 2011

Vem andar comigo?



Não sei até quando vou suportar essa nossa distância. Sua presença é como uma droga pra mim. Uma heroína pra minhas veias. Viciada por você. Você me deixa em êxtase. Sua ausência é torturante. Deixa-me em situação restrita. Seu cheiro, seu sabor impregnou em mim. Tenho sempre a sensação de que está perto de mim – mas é apenas uma breve sensação (pois você não está). Tenho medo de você nunca ser onipresente. Estás tão perto e tão longe de mim ao mesmo tempo. Por você deixei minhas limitações de lado, e ingressei sem receio. Você me traz paz. Penso em você a todo instante. Fecho os olhos e vejo seu semblante. Consigo ser eu mesma contigo – ou até mesmo ser alguém que nunca fui: uma pessoa melhor, mas aberta para a vida, frágil, afável. Você me acalma, me acolhe a alma. Você me transforma, consigo ser mais sincera, sem receio, sem vergonha. Aprendo algo novo sempre quando estou com você, (seja de uma coisa séria a uma coisa sem nexo). Já não sou como era antes. E isso me faz bem. Acredite!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;