sábado, 23 de julho de 2011

Me domina mesmo sem querer...


Sua presença é tão perfeita pra mim. Nunca me senti assim, eu tenho certeza de que nunca me senti assim. É algo tão sublime, tão real. E porque não tão mágico? É mágico sim. É algo que vem me arrebatando a cada dia que passa. Sintomas ao te ver: palpitações, coração congela, algo tão gostoso surge dentro de mim – ah se eu conseguisse falar pra você tudo o que eu sinto, saberia o quanto tudo é verdadeiro. Mas preciso me controlar, enquanto me controlo, fazendo tudo na medida certa. Eu vou navegando em mim, e acabo te encontrando a cada coisa boa que vejo em mim mesma. Esse sentimento aquece o meu coração. Na sua presença fico muda, não consigo achar as palavras certas pra demonstrar tudo que está dentro de mim, e fico com uma vontade louca de beijá-lo, na sua ausência sinto tanta a sua falta, e uma vontade enorme de expressar a ti todos os sentimentos vindos do coração. Você é tão intenso dentro de mim e não posso permitir que eu perca você de vista. Eu preciso te mostrar que tudo não está sendo em vão. Eu não vou machucá-lo, pra ter você todos os dias junto á mim, eu seria capaz de qualquer coisa, só pra poder ter seus sentidos todos a minha direção. Penso em você a todo instante, acredite. Ás vezes mais de tardezinha do que pela manhã e cada vez mais naqueles dias que mais parecem poeira assenta e com mais força quando a noite chega – e é nesse momento que o tenho com mais força em meus pensamentos, nesse horário em que somos acostumados a nos vermos. E ás vezes pergunto-me até que ponto você é tudo isso que vejo, ou se é apenas tudo o que eu queira ver – mas eu sei que não. Você é tudo isso que vejo, pelo simples fato de que é você que transparece isso a mim. Você é o dominante dos meus pensamentos, quando penso em alguém eu só penso em você, pois és tu que faz meu coração bater mais forte. Não sei se tudo o que estou sentindo estejas sentindo o mesmo, mas essa incerteza é dissipada pelo simples fato de que, se não fosses importante para mim, não alcançarias o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;