domingo, 10 de julho de 2011

E ficou apenas as lembranças?



Mais uma vez o vazio toma conta de mim. Uma angustia no meu peito, aquela dor profunda que parece que vai rasgar o peito. Aqueles pensamentos que fica martelando na cabeça (você tenta trocar os pensamentos e não consegui, tentar arrumar qualquer coisa mais os pensamentos continuam ali, atormentando). Quantas e quantas noites de sono perdidos por causa de um único fator. Você. Fico-me questionando, o porquê de tudo esta assim (ou melhor de ter terminado assim). Fecho os olhos e é sua imagem que surge espontaneamente. E mergulho nas lembranças que você deixou. Espontaneamente, meus olhos enche-se de lagrimas e pouco a pouco vão escorrendo pela minha face levemente. Fecho-os com mais força, e sinto cada vez mais meu coração palpitar, sinto cada batida do meu peito; sinto cada intensidade. Coração machucado, dilacerado, amargurado, tristonho. Tão apertadinho, e fico com a sensação de que a cada dia que passa diminui o seu tamanho. E vou seguindo assim. Sem filtro nas veias. Segurando meu coração com as duas mãos, pois a qualquer momento tenho a sensação de que ele vai se espedaçar. Anda tão fragilizado. Seus batimentos cada dia mais fraquinho, sem vontade de reagir. Mas ele está saudável (meu coração o “órgão” está saudável, mas meu coração “sentimental” está destroçado). Como reagir depois disso tudo? Como seguir se você não sai da minha cabeça. Seu olhar, sua voz, sua boca. Você não sai de mim. Porque você me deixou assim com tantas perguntas dentro de mim? Porque me deixou assim, sem “porquês” “entretanto”. Porque pelo menos não me deu um “adeus” ou pelo menos um “até logo”. Você simplesmente vem, me domina de todas as formas, enche o meu coração de alegria e depois simplesmente “some”, vai embora e me deixa assim? Louca de amor, cheia de paixão dentro do peito. Depois de tudo que dissemos um ao outro. A cada palavra que escrevo aqui, meu coração parece que vai rasgar meu peito. Lágrimas escorrem pelo meu rosto. A saudade esmaga meu coração e domina a minha mente. Sinto o seu cheiro impregnando minhas narinas. Sinto o calor do seu corpo, o seu toque. O sabor do seu beijo e me desdenho em lembranças. E guardo tudo isso dentro de mim. Você me dominou de toda as formas, eu nunca me senti assim. Sua foto, uma única foto, e uma música. Foi tudo o que você me deixou. E é neles que me prendo, é olhando pra ela que faz amenizar um terço (ou menos) da falta que você me faz. E escutando a nossa música, aquela música que você dizia que ainda iria cantar pra mim quando estivesse só nós dois. Ela que faz você, lembrar de mim, sempre que á escuta (Deusa de Itamaracá- Banda Pinguim). Será que tudo que passamos foi em vão? Todas as palavras citadas, os gestos, os carinhos trocados. Duas semanas juntos. Foi o tempo que levou. Duas semanas pra eu me apaixonar por você. E agora me diz, o que fazer com toda essa paixão dentro de mim? Me diz como fazer pra tirar você da minha cabeça, tirar a sua sensação de mim. Se não tinha a intenção de me amar, porque me deixou me dominar por você? São tantas perguntas sem respostas. Mas, tudo o que eu queria nesse exato momento. Era você. Só você. Pra acalmar meu coração, pra ler tudo isso que acabei de escrever. Quando estamos apaixonados ficamos assim, tão dependente do outro. Quão bom era ouvir suas bobagens quando eu estava estressada ou até mesmo triste. Como meu sorriso era sincero. Quão bom era sentir sua presença, sentir aquelas tais borboletas no estomago. Ficar sem palavras ao te ver. Sentir o coração acelerar com um simples abraço, aquele bem apertado. Sentir você me cheirando. Ficar de ponta de pé pra poder tentar ficar me ajustar com teu corpo. Enfim... Você começou a dá sentindo a minha vida. Pra você entreguei meu coração e entreguei literalmente quando numa noite que parecia ser qualquer você veio ao meu encontro e me fez falar o que estava engasgado dentro de mim. E com toda a minha sinceridade, com paciência. Ali na calçada, quase meia noite. Nós dois abraçados. Minha boca pertinho do seu ouvido. coração só faltava pular pela boca. Eu sussurrando no seu ouvido te falei Eu... (pausa para suspiros) estou apaixonada por você! E eu nunca senti isso por ninguém. Você me faz ficar sem palavras, você me deixa nervosa (pausadamente falei pra você. E se abriu um silêncio). Ô depois disso tudo... Porque você me deixou assim? cadê você ? =’(  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;