terça-feira, 5 de julho de 2011

Ausência da sua presença.


Ó Romeu, porque me deixas assim; perdida de amor do começo ao fim. Sua ausência me causa tanta dor, me causa náuseas, me faz querer escapar desta pós-vida. Porque foges tanto de mim, não vês que estou cada dia mais perdida em teus segredos. Ó Romeu, porque me deixas assim tão solta? Porque não vens logo até a mim, vem pegar o que desde o começo é teu. Até quando sua Julieta vai ficar flutuando pelo céu, desnundando as estrelas, perdida de amor. Pedindo-as, que anteceda pela lua e ilumine cada passo seu. Implorando-as, que leve cada pensamento meu pra você, que tu sintas o poder da minha saudade. E que chegue ate você o meu pedido de socorro, pedindo a sua presença continua (de preferência constantemente). Dono dos meus sentimentos. Dono dos meus pensamentos. Dono dos meus olhos. Dono dos meus sentidos. Ah, como eu tenho procurado por você. Por quanto tempo, eu vou ter que esperar? Meu olhar procura pelo seu, você levou todos os meus sentidos pra você. Me deixou assim, nessa saudade terrível, na vontade insaciável de você. Vem me chamar, que eu vou. Pra te da o meu amor, pra mim, poder ser feliz. Cada dia que passa com tua ausência, meu coração chora. Nessa história, escrevemos tantas poucas páginas ainda (mas, cada uma com muita intensidade), mas eu quero mais... Não pode acabar assim, apenas com um mísero ponto final. Vem continua essa longa jornada? Nossa história! Pra te encontrar, acabo te procurando em tudo que me lembra você, sua foto, uma música... (a nossa música, aquela... Onde tenho a sensação maravilhosa, de ser você cantando ao pé do meu ouvido) é onde eu mais te encontro, e é nessa forma (e em outras também), que busco para poder te ter sempre quando a saudade é miserável comigo. E hoje eu vejo o quanto que eu te quero. E digo mais... Preciso de você! Por você eu mudo o meu jeito, ouço música em vinil ao invés de cd, começo a gostar de jazz ou invés do forró. Por você faço serenata, a voz e violão. Por você. Por você. Não vês que estou perdida de amor assim, do começo ao fim, (do meu jeito torto), mas com toda a sinceridade do mundo. Então Romeu, por que não vens logo então?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;